Produzimos telas monofiladas de polietileno
de alta densidade em diversas padronagens.



TELA FACHADA

A Tela para Fachada é produzida com monofilamentos de polietileno de alta densidade, que conferem ao produto maior resistência, além de aditivos que garantem a vida útil do mesmo.
A malha do tecido varia de acordo com as características da obra.




TELA MOSQUITEIRO

As telas mosquiteiras são ideais para a contenção de insetos (mosquitos, moscas e baratas).
Produzidas com monofilamentos de polietileno de alta densidade, que conferem maior resistência ao produto, além de aditivos que garantem a vida útil do mesmo.



TELA DE SINALIZAÇÃO

As telas de sinalização são desenvolvidas através do processo de monofilamento. Indicadas para sinalização e limitação de áreas para segurança em obras, edificações, dentre outras.

É um produto de alta qualidade e pode ficar exposta ao sol e chuva.



ANTIGRANIZO

Tela Antigranizo produzida com monofilamento para cobertura de frutíferas e hortaliças folhosas, contra incidência de granizos, pássaros, ventos fortes e excesso de radiação.




TELA PARA CAÇAMBA DE CAMINHÃO

Voltada para cobertura de carga e confeccionada com fios de monofilamento de alta densidade em um processo que não permite que o produto desfie.




TELA DE SOMBREAMENTO

O controle do sol garante maior produtividade, homogeneidade no crescimento e melhor sanidade das plantas.




TELA PARA CAIXA D’ÁGUA

Protegem um dos principais focos do mosquito da dengue, já que, na grande maioria das vezes, os reservatórios possuem pequenas aberturas.


BEM VINDO À ALMA TÊXTIL



Agradecemos seu interesse em conhecer a Alma Têxtil Tecnologia em Telas Plásticas! Oferecemos aos nossos clientes e parceiros mais de 20 anos de experiência no ramo têxtil, com a produção de fios monofilados e a confecção de telas de polietileno: Fachada, Mosquiteiro, Sinalização, Antigranizo e para Caçamba de Caminhão.

Sinta-se a vontade em navegar pelo nosso site e conhecer melhor os produtos e suas aplicações. Veja como a Alma Têxtil poderá ser uma sólida e confiável opção, com reconhecida garantia, qualidade e preços incomparáveis.



Últimas Notícias



uso-de-telas-em-portas-e-janelas-ajudou-eua-a-vencer-a-malaria---para-home-1457349327783_615x300

Telas ajudaram EUA a vencer malária – e poderiam ser arma contra zika

Pacientes com surtos de febre enchiam os leitos dos hospitais. Agricultores deixavam de semear as lavouras, incapazes de sair da cama. Doentes recorriam a plantas medicinais para baratear o tratamento. […]

Veja mais